20 de July de 2019

Morre passista Tininha Silva, referência dos carnavais em Marília

LUTO

Morreu neste domingo a passista Tininha Silva, aos 57 anos. A causa da morte ainda não foi esclarecida e especula-se que seja por infarto ou AVC (Acidente Vascular Cerebral). Segundo o escritor e carnavalesco Tadeu Martins, o carnaval de Marília perde uma referência. “É uma perda imensurável, pois ela era responsável pela parte da confecção de fantasias da Corinthians do Sapo, auxiliava em vários setores do carnaval e sempre seguia a frente da bateria”, destacou Martins.

Passista Tininha Silva tinha 57 anos Foto: Reprodução Internet
Passista Tininha Silva tinha 57 anos

O corpo foi velado na sala 4 do Velório Municipal e o enterro ocorreu às 15h30 desta segunda-feira (31), no Cemitério da Saudade. Tadeu Martins deixou uma mensagem de despedida na rede social Facebook. “Hoje meu carnaval entristeceu. Minha negra irmã partiu para o andar de cima. Na escola de samba do paraíso certamente vc terá um lugar de destaque na imensa passarela celestial. Descanse em paz minha querida amiga, guerreira, irmã, meu braço direito, creia, sentirei muito sua falta “neguinha”, “negritinha da corinthinha”, a passista louca, Fatiminha, Fatinha, Tininha. Qualquer maneira de me expressar em relação a ti, só tenho mesmo que agradecer a Deus por ter colocado vc em meu caminho minha linda menina. Na escola da samba do Reinado de Deus, tu és a mais bela cabrocha”

Na página da passista, no Facebook, várias pessoas também deixaram mensagens de pesar. Flávia Nicoletti escreveu “Linda vou sentir saudades, mulher de fibra guerreira, honesta, sempre de bem com a vida. Deus te acolheu em teus braços, pois vc minha linda, é coração de ouro do bem, bjs saudades”.

Entre na conversa...