Para secretario, tartaruga no chão é importante obra de mobilidade urbana e acesso à cidade

Novo dispositivo viário instalado na zona Oeste chamou atenção do Marília Global por um motivo peculiar que não a obra em si. A obra, considerada pelo jornal “básica” (e “atrasada”), do ponto de vista financeiro, técnico e prático, foi considerada pelo atual secretario de Obras, Carlos Nasraui, o “Ninho”, uma importante “obra de mobilidade urbana e acesso à cidade.” A obra facilita o acesso aos moradores da zona oeste e usuários da Rodovia do Contorno (SP 294).

Tartarugas no chão viram importante obra de mobilidade urbana. Foto: Prefeitura Municipal de Marília.
Tartarugas no chão viram importante obra de mobilidade urbana. Foto: Prefeitura Municipal de Marília.

Ninho é um conhecido engenheiro na cidade de Marília e atuante na política desde a época do primeiro mandato de Abelardo Camarinha no Executivo, na década de 90. Ele tem em seu currículo a coordenação e construção de importantes obras públicas e particulares.

Assim, causa uma enorme tristeza que Ninho venha à público, por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Marília, julgar duas dúzias de tartarugas de cimento pintadas de amarela e parafusadas no chão de importante obra de mobilidade urbana e acesso à cidade.

Ou o atual secretário de Obras desconhece as profundas necessidades de mobilidade urbana e acesso à cidade, inclusive e especialmente as relacionadas à nova Lei Brasileira de Inclusão, ou tem “dente de coelho” aqui também.

O que provoca a apequenamento dos nossos marilienses que se colocam à disposição do serviço público municipal?

 

Entre na conversa...