22 de May de 2019

Marco Antonio Alves Miguel assume presidência da Emdurb na segunda feira

Secretário Marco Antônio Miguel
Secretário Marco Antônio Miguel

Depois de dois anos e oito meses, Marco Antonio Alves Miguel está deixando a Secretaria Municipal da Administração para assumir a presidência da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marilia).

[contextly_auto_sidebar]O prefeito Vinicius Camarinha destacou que a Emdurb cumpre um papel muito importante para Marília sendo responsável pela política habitacional, trânsito, Rodoviária e Cemitério da Saudade. “Marco Antonio mostrou sua competência no comando da Secretaria de Administração e entendo ser a pessoa adequada para comandar a Emdurb. Agradeço a Luiz Rossi pelo ótimo trabalho desenvolvido até aqui e desejo a melhoria de sua saúde”, destacou o prefeito.

Marco Antonio Alves Miguel ressaltou que está a serviço do prefeito e agora terá esse novo desafio. “Aceitei o convite do prefeito Vinicius Camarinha e a partir de segunda-feira terei essa nova missão na minha carreira profissional pela importância da Emdurb para Marília e dentro da gestão de Vinicius Camarinha”, destacou.

Marco Antonio Alves Miguel já está avaliando o perfil da Emdurb para traçar um planejamento nas áreas de trânsito, habitação e manutenção de setores importantes como a Rodoviária, Cemitério da Saudade e Complexo de Trânsito. “O prefeito tem cumprido excelente trabalho na política habitacional, o trânsito precisa sempre evoluir com o crescimento populacional e de veículos visando sempre a segurança dos marilienses, além dos outros setores estratégicos para a gestão. Estamos prontos para comandar tudo isso”, afirmou Marco Antonio.

Sobre o período de quase três anos como secretário da Administração, Alves Miguel destacou que o prefeito Vinicius Camarinha herdou a Prefeitura com sérios problemas administrativos e financeiros. “Oferecemos nossa colaboração para o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal com o enxugamento da máquina administrativa, visando sempre o equilíbrio das contas públicas . Destaco a visão administrativa moderna e efetiva do prefeito Vinicius Camarinha que desde o início do meu trabalho na Administração aprovou a implantação da Controladoria Geral do Município, Ouvidoria, Portal da Transparência, Ganha Tempo e Central de Videomonitoramento. Estou sempre a disposição do prefeito visando o melhor para Marília”, finalizou.

Nos próximos dias, o prefeito Vinicius irá confirmar o nome do novo secretário da Administração.

Entre na conversa...