20 de September de 2018

Administração Municipal renomeia mais cargos comissionados

Foto: Wikimedia

Segundo a edição do último sábado (28) do Diário Oficial do Município de Marília, a Administração Municipal renomeou mais dois cargos comissionados.

Para ocupar o cargo de Coordenador de Processamento de Dados junto à Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília) foi nomeada Cláudia Viviane Eri Arata Gomes. Anteriormente, Cláudia ocupava a função de Coordenadora de Marketing na Prefeitura.

[contextly_auto_sidebar]Como o cargo ficou vago, a Prefeitura nomeou Marco Antônio D’Avila Alves. Porém, em junho Marco Antônio havia sido nomeado para ocupar o cargo em comissão de Coordenador de Planejamento Urbano. O comissionado já havia sido designado para a mesma função no dia 15 de fevereiro de 2013, porém desde fevereiro de 2015 estava ocupando o cargo de Coordenador da Saúde. Candidato ao cargo de vereador pelo PSB, Marco Antônio ficou como suplente nas eleições municipais de Vera Cruz em 2004.

As constantes nomeações para cargos diversos chama a atenção, pois é necessário ter conhecimentos técnicos para ocupar tais funções.

Entre na conversa...