20 de September de 2019

Daniel Alonso lança candidatura a prefeito neste sábado; Tato será vice

Wilson Damasceno, Vicente Moraes, Daniel Alonso e Tareco (Pompeia) em reunião do PSDB regional em 2015. Foto: Divulgação.
Wilson Damasceno, Vicente Moraes, Daniel Alonso e Tareco (Pompeia) em reunião do PSDB regional em 2015. Foto: Divulgação.

Convenção municipal do PSDB vai confirmar a candidatura a prefeito do empresário Daniel Alonso, neste sábado (30), no salão de eventos do Alves Hotel, no centro de Marília.

Outros cinco partidos vão participar do ato público de lançamento da candidatura: PMDB, PTB, PV, PPS e PCdoB. As convenções vão anteceder o ato e serão simultâneas.

O PMDB cederá o candidato a vice-prefeito na chapa liderada pelo PSDB. Será o também empresário Tato Ambrósio, que disputou a Prefeitura em 2012. Outro que concorreu na mesma eleição e agora apoia a dobradinha Daniel-Tato é Cecílio Espósito, que se filiou ao PSDB para disputar uma vaga à Câmara Municipal.

As convenções definirão ainda as coligações proporcionais para composição das chapas de candidatos a vereador. PSDB, PMDB e PTB estarão juntos em uma coligação, enquanto que PV, PCdoB e PPS em outra.

Vão concorrer à reeleição os atuais vereadores Wilson Damasceno (PSDB), Mário Coraíni Jr (PTB) e Cícero do Ceasa (PV).

Entre na conversa...