19 de October de 2018

Munhoz e Mariano gravam CD em Campo Grande

A dupla do sertanejo universitário, Munhoz e Mariano. Foto: Reprodução/Internet.
A dupla do sertanejo universitário, Munhoz e Mariano. Foto: Reprodução/Internet.

Munhoz e Mariano gravaram na última terça feira, 28 de junho, seu novo DVD Violada dos Munhoiz, uma menção ao início da carreira dos sertanejos. Campo Grande, terra natal da dupla, foi eleita como cenário para a gravação, que aconteceu na Valley Acoustic Bar.

O local aconchegante e o cenário que lembra o velho oeste, criaram um clima intimista que deixava os cantores bem próximos do público. “Escolhemos fazer um trabalho mais intimista dessa vez para relembrar como eu e o Mariano começamos a cantar. Pudemos ficar bem próximo dos nossos fãs e de todo mundo que esteve presente nesse dia tão especial para nós”, conta Munhoz.

Neste novo trabalho, os sertanejos fizeram questão de cuidar de todos os detalhes bem de perto. Com produção musical de Dudu Borges, nome de destaque no cenário fonográfico atual, Munhoz e Mariano escolheram um repertório onde priorizaram músicas inéditas mas não deixaram de regravar alguns sucessos do início da carreira.

A atual música de trabalho, Amor a 3, fez parte do setlist escolhido para o novo projeto. Para abrilhantar ainda mais a gravação, Munhoz e Mariano convidaram alguns parceiros de estrada para fazerem parte desse momento: Zé Neto e Cristiano e Cesar Menotti e Fabiano.

E de presente para o público e pra os fãs, a dupla fez um pequeno show após o término da gravação, levando ao palco convidados da música sertaneja que estavam presentes para prestigia-los como João Bosco, da dupla com Vinícius, Davi, de Bruninho e Davi, Thiago e Graciano, Rodrigo Marim, e alguns amigos de infância da dupla para cantar as músicas da época em que Munhoz e Mariano cantavam em barzinhos.

“Foi mais um sonho que tornamos realidade graças ao nosso empresário e amigo Joaquim Jr. que sempre confiou e acreditou na carreira de Munhoz e Mariano. Sem esse cara não teríamos chegado onde estamos” finaliza Mariano. Com direção de vídeo de Jacques Jr., o DVD tem previsão de lançamento no início do segundo semestre.

Entre na conversa...