Prefeitura inicia operação especial de combate à Dengue

Funcionários da secretaria de serviços urbanos iniciaram a limpeza de áreas da zona Oeste da cidade
Funcionários da secretaria de serviços urbanos iniciaram a limpeza de áreas da zona Oeste da cidade

“Pedimos à população que continue a nos apoiar nesta ação. Só assim, vamos acabar com os focos e também intensificar as ações de combate ao mosquito”. Foi assim que o médico veterinário e coordenador da divisão de zoonoses da Secretaria Municipal da Saúde, Lupércio Garrido, comentou o início da Operação Especial de combate à Dengue, no Bairro Alto Cafezal – zona Oeste da cidade, na manhã desta quinta-feira.

A ação promovida pela Prefeitura de Marília – por meio das Secretarias Municipais da Saúde e de Serviços Urbanos – tem o objetivo de eliminar os criadouros e controlar a infestação no bairro que já atinge um nível preocupante, com mais de 150 casos confirmados da doença.

A operação terá a duração de 7 a 10 dias, e vai percorrer mais de 6.300 imóveis – entre residências e terrenos. A área, que está sendo vistoriada, é formada por um quadrilátero, que abrange a Rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal até a Avenida Rio Branco e da Avenida Santo Antônio até as margens da Rodovia do Contorno.

“Por determinação do prefeito Vinicius, começamos a operação pela região mais crítica da cidade. Caso haja necessidade, vamos visitar outras regiões de grande incidência da doença”, finalizou Hugo Claro, Chefe do Gabinete.

Sobre Prefeitura de Marília 495 Artigos

Divulgação e Comunicação sob a responsabilidade de Carlos Bonatelli. Administração 2012-16 de Vinícius Camarinha (PSB).

Contato: Website

Entre na conversa...