20 de September de 2018

Educação se prepara para Programa de Atendimento de Férias de 2018

Secretário de Educação, prof. Beto Cavallari, visita Emei Ciranda Cirandinha. Foto: Julio Cézar.
Secretário de Educação, prof. Beto Cavallari, visita Emei Ciranda Cirandinha na zona Norte. Foto: Julio Cézar.

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia no próximo dia 2 de janeiro de 2018 o “Programa Permanente de Atendimento de Férias e Recesso Escolar”. Esta edição do programa acontece nas Emeis Profª. Marina Betti Cesar (zona Oeste), Primavera (zona Norte) e Sambalelê (zona Sul), no período de 2 a 31 de janeiro de 2018.

O programa visa atender às famílias cujos filhos se encontram matriculados em Emeis e berçários no período integral e comprovadamente os pais trabalharão no mês de janeiro. Irão participar do programa 338 crianças, cujos pais com atividade profissional fizeram a inscrição apresentando o atestado de trabalho.

O atendimento será no período das 8h às 17h00. As crianças serão atendidas por diretores, auxiliares de direção, coordenadores, professores, funcionários e estagiários da rede municipal de educação, que irão prestar serviços nas unidades em funcionamento.

Durante o período as crianças desenvolverão atividades lúdicas e receberão a merenda normal. Os alunos que necessitarem de merenda diferenciada também serão atendidos normalmente.

Haverá transporte escolar para aqueles alunos cujos pais informaram da necessidade na hora da inscrição. O veículo escolar sairá defronte à escola onde estudam a partir de 7h30 indo até a unidade polo. O horário de retorno será às 16h.

Entre na conversa...