20 de October de 2018

Câmara sediará audiência pública sobre metas fiscais do 2º quadrimestre de 2015

Foto: Mauro Abreu

Acontece nesta quarta-feira, dia 30 de setembro, a partir das 9h30, na Câmara Municipal de Marília a audiência pública sobre as metas fiscais do segundo quadrimestre de 2015.

As informações serão transmitidas pela Secretaria Municipal da Fazenda, que demonstrará números e balanços perante a Comissão de Finanças, Orçamento e Servidor Público e toda a comunidade mariliense. A audiência pública poderá ser acompanhada a partir das galerias do plenário da sede do Poder Legislativo ou através da emissora legislativa TV Câmara (canais 21 da NET e Life e sinal digital aberto 61.3). Quem preferir pode sintonizar a transmissão através do site oficial da Câmara Municipal de Marília, acessando o endereço www.camar.sp.gov.br/tv.

“A audiência ocorrerá no plenário da Câmara Municipal de Marília e terá duração máxima de duas horas. Ao final das explanações e explicações fiscais, e, após os questionamentos e indagações formuladas pelos vereadores que estiverem presentes, público poderá apresentar perguntas”, informou o presidente da Câmara Municipal de Marília, Herval Rosa Seabra.

Para perguntas será necessário preencher inscrição na mesa que comandará os trabalhos da audiência pública. O Legislativo de Marília fica na rua Bandeirantes, n.º 25, centro de Marília.

Entre na conversa...