20 de July de 2019

Adrenalina, paciência e raiva marcaram o show da Esquadrilha da Fumaça

Foto: Fabio Conti/Marília Agora.
Foto: Fabio Conti/Marília Agora.

‪‎O jornalista Fabio Conti, apresentador do programa Marília Agora, na TV Sol Canal 13, esteve na zona Leste neste sábado (28) e conferiu a exibição da Esquadrilha da Fumaça.

Cheio de truques e performances aéreos, o show da Esquadrilha da Fumaça encantou os marilienses com muita emoção e adrenalina. Quem compareceu pode ver diversas manobras aéreas de causar suspiros.

Entretanto, na chegada e na saída ao aeroporto foi possível observar outro sentimento. O que se viu foi muita paciência, chateação e raiva causado pelos enormes congestionamentos nas duas únicas avenidas da zona Leste, a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e a Avenida Santa Helena.

Desde as 15h da tarde as vias que dão acesso a região do aeroporto ficaram congestionadas e mostraram que faltam alternativas para o transito na região. O trânsito parado causou transtorno tanto para aqueles que estavam lá para curtir o show quanto para quem precisava se descolar da zona Leste para compromissos em outras partes da cidade. Nas redes sociais, há relatos de pessoas que chegaram atrasado para o trabalho e outros compromissos profissionais na tarde de sábado.

Mais uma vez a população sentiu na pele a falta de planejamento e estrutura das Administrações municipais no presente e passado, e que comprometem o crescimento futuro da cidade.

Entre na conversa...