19 de October de 2018

Encontro do Rock se une ao Deixe o Rock Rolar e agita a Praça Higashi Hiroshima

Neste sábado (31 de maio), o “Encontro do Rock” se une ao “Deixe o Rock Rolar”, e fará uma edição especial do evento na Praça Higashi Hiroshima – popularmente conhecida como Praça da Emdurb – na Avenida das Esmeraldas. Com início, às 19 horas, o Encontro do Rock terá a apresentação de três bandas: a abertura com “Radio Vox” – de Marília; em seguida vem a “Trilogia do Rock”, de Lutécia; e o encerramento com a “Made in Maiden”, de Cafelândia.

Radio Vox

A banda é formada por: Jorge Gomes, vocal; Fábio Matos, guitarra; Leonardo Sv, baixo; e Thyago Thadeu, na bateria. Com cerca de dois meses de trabalhos e ensaios, a Radio Vox já possui um repertório de 30 musicas. As apresentações da banda têm duração de 2h15min, e esta é a primeira vez que a Radio Vox vai participar do Encontro do Rock.

Trilogia do Rock

A banda toca Rock Clássico, anos 60, 70, 80 e 90 e faz tributo a grupos musicais como AC/DC, Metallica,The Doors, Judas Priest, Led Zepellin, Pink Floyd,Queen, Dire Straits, Ramones, Iron Maiden, entre outros. Seu repertório tem duração de 2 a 3 horas, com aproximadamente 40 músicas ensaiadas. A Trilogia do Rock é formada pelo guitarrista Raphael Lourenço; pelo baixista Eddie Spalaor; e pelo baterista Eddy Batagini. Com quase uma década, o objetivo da banda, desde o início, foi de sempre levar ao amante do rock clássico, um som de qualidade e excelência, mantendo sua veia inspiradora e os arranjos originais.

Entre na conversa...