22 de August de 2018

Aberto processo de seleção para Pós-Graduação em Fonoaudiologia na Unesp

Entrada da Unesp Marília. Foto: Unesp Marília

O Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia (PPGFono) da Faculdade de Filosofia e Ciências da Unesp, Câmpus de Marília, abre de 19 de outubro a 13 de novembro de 2015, inscrições para processo seletivo ao mestrado acadêmico. Serão oferecidas vagas para o mestrado na área de concentração “Distúrbios da Comunicação Humana”, que é distribuída entre as linhas de pesquisa “Bases bio-psico-sociais da comunicação em Fonoaudiologia” e “Prevenção, avaliação e terapia em Fonoaudiologia”.

As inscrições deverão ser efetuadas on-line, no site do Programa e os documentos necessários estão especificados no edital. A entrega destes deverá ser feita por Sedex ou pessoalmente na Fundação para o Desenvolvimento do Ensino, Pesquisa e Extensão (Fundepe), durante o período de inscrição, junto com o comprovante do depósito bancário referente à taxa de inscrição no valor de R$56. A Fundepe atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h na Av. Vicente Ferreira nº 1346, Bairro Cascata. Não serão efetivadas as inscrições postadas fora de prazo ou com a documentação incompleta.

– Site do Processo Seletivo para o PPGFono: http://www.marilia.unesp.br/#!/pos-graduacao/mestrado-e-doutorado/fonoaudiologia/processo-seletivo/

O Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia da Unesp de Marília tem como objetivo a formação de pesquisadores, de docentes para ensino superior e de recursos humanos especializados, bem como a produção de conhecimento científico de qualidade a ser aplicado na sociedade e divulgado no país e no exterior, bem como o desenvolvimento científico e tecnológico, organizando-se em curso de mestrado acadêmico.

Entre na conversa...