14 de December de 2018

McDonald’s escala Cheddar McMelt e McFlurry Língua de Gato Kopenhagen para encerrar 2014 com chave de ouro

Dois dos maiores sucessos da rede são as novidades para o final de ano

McDonald’s escala Cheddar McMelt para lançamento de final de ano
McDonald’s escala Cheddar McMelt para lançamento de final de ano

A partir de hoje, dia 28 de outubro, o McDonald’s antecipa o clima de festas do final do ano e traz dois grandes presentes a seus consumidores. O eleito da vez para estrelar a 22ª edição da campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços, é o inigualável Cheddar McMelt, um dos clássicos da rede, que caiu nas graças dos brasileiros. Agora, com apenas R$ 6,50, será possível saborear a deliciosa combinação de hambúrguer, molho cheddar, cebola grelhada ao molho shoyu e pão integral.

Quem também dá o ar da graça novamente no McDonald’s é o irresistível McFlurry Língua de Gato Kopenhagen. Lançada no final de 2013, a sofisticada sobremesa feita de sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e pedaços de chocolate Língua de Gato Kopenhagen, volta ao cardápio da rede para, mais uma vez, trazer mais sabor ao verão.

McDonald’s traz de volta McFlurry Língua de Gato Kopenhagen
McDonald’s traz de volta McFlurry Língua de Gato Kopenhagen

“Resolvemos celebrar o encerramento de mais um ano de sucesso, evidenciando dois dos mais queridos itens de nosso cardápio. Eleger o Cheddar como principal produto da campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços e trazer de volta para nossos restaurantes o McFlurry Língua de Gato Kopenhagen foi a maneira que encontramos para agradecer a nossos consumidores pela preferência”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

A fim de oferecer mais opções de qualidade e variedade a preços convidativos, criada em 2009, a campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços do McDonald’s é uma das mais bem sucedidas da rede. Nesta edição, serão oferecidos ainda Chicken McJunior, Cheeseburger, McFiesta, McFritas Pequena, Refrigerante 300 ml e Sundae de Morango, a R$5,00 cada item.

Entre na conversa...