McDia Feliz terá 13 horas de atrações artísticas neste sábado em Marília

Grupo de Taiko Requios Eisa, em apresentação de edição anterior; apoio é da Secretaria Municipal de Cultura
Grupo de Taiko Requios Eisa, em apresentação de edição anterior; apoio é da Secretaria Municipal de Cultura

É neste sábado, 29, o dia de transformar Big Macs em sorrisos. Com abertura às 09h30, a 16ª edição do McDia Feliz em Marília contará com 13 horas de atrações artísticas. As apresentações, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura, acontecem no palco montado na avenida Tiradentes. Na zona norte da cidade, onde também está instalado um restaurante participante (Av. Castro Alves), voluntários também estarão presentes para recepcionar os convidados da maior campanha brasileira pela cura do câncer infantojuvenil.

Neste sábado, toda a renda obtida com a venda do sanduíche Big Mac (isoladamente ou na McOferta nº 1) será revertida para as instituições participantes. Em Marília, a entidade beneficiada é a Santa Casa de Misericórdia, que apresentou ao Instituto Ronald McDonald dois projetos: reforma do setor de quimioterapia infantil e aquisição de equipamentos para diagnóstico do câncer ocular em crianças e adolescentes.

Programação completa do McDia Feliz em Marília
Programação completa do McDia Feliz em Marília

A abertura, às 09h30, contará com apresentação de Carla Tegana (violino) e Patrícia Acosta (piano), seguida do Coral da Uapem/Unimed. As crianças, adolescentes e jovens do Taiko Requios Eisá Taiko ditam o ritmo da festa com os tradicionais tambores, às 10h.

Às 11h o cantor Kreo e sua “Banda Imaginária” sobem ao palco do McDia Feliz com o melhor da Música Popular Brasileira. Em seguida, às 13h, a Banda Verone se apresenta com o ritmo pop rock e canções edificantes, para o público de todas as idades.

Representando a música sertaneja jovem, Murilo Viola se apresenta às 15h, com um show que une o novo e o tradicional. Às 17h o público confere o romantismo e o talento da cantora Simone Paduim. Em seguida, às 19h, a atração é Alice Lourenço, revelação de Marília que esbanja talento em canções que falam direto ao coração.

Os palco será dominado pelos “Amigos do Pagode”, grupo formado por funcionários da Santa Casa de Marília e amigos, às 20h. O encerramento, a partir das 21h, será com a animação de Bruna Gonçalves e Márcio Gusttavo, que farão uma jornada por vários ritmos e estilos, principalmente pelas tendências do público jovem.

Está programada ainda, às 14h, apresentação de capoeira com o Grupo Capoeira Marília Brasil. Nos intervalos, a animação é garantida com os DJs da equipe Edinho Khorus (Brasil Áudio e Eventos).

Entre na conversa...