15 de December de 2018

Câmara presta homenagem a pastores de Marília em sessão solene programada para sexta-feira

Foto: Mauro Abreu

O Poder Legislativo de Marília prestará homenagem para 13 pastores da cidade durante sessão solene prevista para acontecer nesta sexta-feira, dia 28, às 20 horas. A solenidade ocorre em alusão ao Dia do Pastor e foi instituída a partir de requerimento de autoria do vereador Marcos Custódio (PSC).

A cerimônia será transmitida ao vivo pela emissora legislativa TV Câmara (sintonizada nos canais 21 da NET e da Life, sinal digital aberto 61.3 e pelo site oficial do Legislativo de Marília, www.camar.sp.gov.br/tv).

Durante a sessão serão homenageados pelo plenário da Câmara Municipal de Marília os seguintes religiosos: Marcos Kopeska Paraizo, Manoel Tadeu Duarte, Adilson Pereira Miranda, Venilson Resende, Rubens Melo, Carmindo de Oliveira Pereira, Delci dos Santos, Valter Paes de Oliveira, Ailton César Pereira, Gilberto Pinto Cardoso, Elandi Mariano da Silva, Adilson de Moura e Ricardo Luiz da Gama.

Os vereadores também vão prestar uma homenagem ao Conselho de Pastores de Marília, que será representado na cerimônia pelo atual presidente Juliano Pereira Freire. A sessão começa às 20 horas e é aberta ao público. A sede do Poder Legislativo de Marília fica na rua Bandeirantes, n.º 25, no centro da cidade.

Entre na conversa...