21 de March de 2019

Associação Comercial vai sortear carro e outros prêmios, na segunda

Festival de Prêmios

Comércio de Marilia
Consumidores na área central de Marília. Foto: Divulgação

Acontece nesta segunda-feira, dia 31, as 16h, no centro comercial de Marília, o terceiro sorteio de prêmios promovido pela Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), dentro da campanha anual “Festival de Prêmios 2015”, que tem como objetivo sortear 11 prêmios em cada um dos cinco sorteios programados até o final do ano. “Vamos conhecer os 11 sortudos desta fase em evento realizado no calçadão da Rua São Luis, no cruzamento com a Rua 9 de Julho”, disse o presidente da Acim, Libânio Victor Nunes de Oliveira.

Os premiados serão: cinco consumidores, uma loja e outros cinco comerciários. “Queremos a participação de todos para que a campanha atraia as pessoas para as lojas da cidade. A partir do momento que o consumidor estiver na loja, dali em diante é responsabilidade da loja em promover a venda”, disse Oliveira. Outros dois sorteios já foram realizados este ano e até dezembro serão cinco no total, com 11 prêmios cada. O presidente considera importante a realização de campanhas deste porte, no sentido de melhorar a situação do comércio, proporcionando a presença do consumidor nas lojas.

Os 11 prêmios são: primeiro cupom sorteado – um carro zero quilômetro para o consumidor, um aparelho smarthphone Iphone para o comerciário e um notebook para o comerciante; segundo cupom sorteado – um aparelho televisor de 43 polegadas para o consumidor e um aparelho Bluray para o comerciário; terceiro cupom sorteado – um aparelho televisor de 32 polegadas para o consumidor e um aparelho Bluray para o comerciário; quarto cupom sorteado – um smarthphone Iphone para o consumidor e um aparelho Bluray para o comerciário; quinto cupom sorteado, um aparelho smarthphone Samsung para o consumidor e um aparelho Bluray para o comerciário. “Primeiro promovemos os sorteios e na semana seguinte a entrega dos prêmios, com as devidas documentações”, lembrou o dirigente.

Histórico

A segunda fase da campanha começou no dia 1º de Julho se prolongando até 30 de outubro. Neste período acontecerão outros dois sorteios: dias 31 de agosto e dia 30 de outubro. O outro sorteio será na Praça João Paulo II, no cruzamento da Rua 9 de julho com a Avenida Tancredo Neves. “Os prêmios são os mesmos e os cupons são da cor verde para diferenciar do vermelho utilizado na primeira fase. Depois teremos a terceira fase com o sorteio de dois carros: um para o consumidor e outro para o comerciante e uma motocicleta para o vendedor”, explicou José Augusto Gomes que detém todos os documentos de autorização junto a Caixa Econômica Federal.

Entre na conversa...