9 de December de 2019

Cícero do Ceasa cobra esclarecimentos sobre contrato da Ciclofaixa

Cícero do Ceasa, agora no Partido Verde. Foto: Camar.
Cícero do Ceasa, agora no Partido Verde. Foto: Camar.

Apresentado pelo jornalista Fabio Conti, o programa Marília Agora, na TV Sol canal 13, voltou a abordar o assunto ciclofaixa.

Dessa vez, o questionando recai sobre a informação de que as atividades da ciclofaixa teriam sido assumidas por um Banco Privado. Mesmo assim, a Prefeitura Municipal de Marília continua a manter os pagamentos fora de ordem cronológica, ou seja, dando prioridade de pagamento para a Associação Paulista de Taekwondo.

A afirmação de que as atividades da ciclofaixa foram assumidas pelo banco foi dada pelo vereador José Menezes (PSL) durante a sessão ordinária do dia 20 de maio. Já na sessão do dia 13, o vereador Cicero do Ceasa (PV) requereu informações sobre a Associação e questionou o atual prefeito, Vinícius Camarinha (PSB), dos motivos de efetuar esses pagamentos fora de ordem.

Pra quem não viu a primeira matéria, Conti traz uma re-exibição do caso da ciclofaixa, seus responsáveis legais, e a relação dos fatos com um dos principais assessores jurídicos do poder publico.

 

Entre na conversa...