Câmara homologa concurso para a contratação de 15 servidores

Câmara Municipal de Marília
Fachada externa da Câmara Municipal de Marília. Foto: Mauro Cirino

O presidente da Câmara Municipal de Marília, Herval Rosa Seabra (PSB), homologou nesta segunda-feira (27) o concurso público aplicado pela Fundação Vunesp para a contratação de 15 novos servidores públicos para o quadro efetivo do Poder Legislativo. O processo seletivo foi aberto a partir do edital publicado em 18 de dezembro de 2015 no Diário Oficial do Município de Marília.

seta

Agora é definitivo! TJ declara inconstitucional cargos comissionados da Câmara

seta Confira o Arquivo Marília Global sobre os cargos comissionados no poder público de Marília.

As classificações definitivas para os cargos de agente de copa, agente de segurança legislativa, auxiliar de escrita, analista e programador de sistemas e contador foram publicadas no Edital n.º 9, de 10 de maio de 2016. Já para os cargos de editor de imagem, fotógrafo legislativo, motorista, operador de áudio e vídeo, operador de câmera, procurador jurídico e repórter apresentador foram comunicadas pelo Edital n.º 17, de 24 de junho de 2016. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Realizado pela Fundação Vunesp, o concurso recebeu, ao todo, 2.546 inscrições. O índice de presença nas provas foi superior a 70%, o que representou, 1.796 candidatos participando da seleção. O cargo com maior índice de presença na prova objetiva foi o de Operador de Câmara (92,31%), enquanto o cargo de procurador jurídico registrou o maior índice de ausência (36,36%).

Dos cargos oferecidos, o que recebeu maior quantidade de candidatos inscritos foi o de auxiliar de escrita (1.560 inscrições) e o que recebeu a menor quantidade de inscrições foi o de operador de áudio e vídeo (12 inscrições). Os candidatos habilitados na prova objetiva, passaram para as etapas de provas práticas e análises de títulos.

Sobre Marília Transparente 434 Artigos

Organização Não Governamental sem fins lucrativos e político-partidários, que visa transparência na gestão pública.

Entre na conversa...