Bastante frequentada por marilienses, Lab celebra oito anos

BALADAS

Boate de Bauru atrai grande número de marílienses Foto: André Sandeiro

Casa noturna situada em Bauru e bastante frequentada por marilienses, Labirinthus, a conhecida “Lab”, celebrou no último sábado (26) oito anos de história, com programações incríveis ao longo do tempo e recorde de público. Hoje, com uma segunda unidade na avenida Odilon Braga, 2-12, na Vila Aviação, a boate esbanja modernidade, som de qualidade e equipe artística ímpar no segmento de baladas.

Na opinião de um dos maiores deejays do Brasil, Sayer Aurélio, mariliense autor do projeto “How 2 Play”, a Lab tem organização e estrutura primorosas. “A casa possui um dos melhores sons que já tocamos, com retorno de fazer inveja na cabine, além de equipamento top e iluminação muito criativa”, comenta.

A festa de aniversário teve o show da cantora Nicky Valentine, revelação na cena eletrônica nacional, que apresentou ao vivo seus hits de sucesso, como “Cha Cha Boom”, “Deep In My Heart”, “Kiss Kiss Goodbye” e “Call Me Bitch”.
A balada contou ainda, na pista de dança, com o DJ Everton Arruda, de São Paulo, DJ residente Maicon Storm, “gogo dancers” e shows do grupo artístico.

Mais informações sobre a programação de eventos da Lab podem ser obtidas por meio do site www.labirinthus.com.br.

Entre na conversa...