18 de October de 2018

McDonald’s aposta no Quarterão para encerrar o ano em alta

Quarterão. Foto: Divulgação.

A partir do dia 27 de outubro, o McDonald’s entra no clima das festas do final do ano e traz um presente antecipado a seus consumidores. Para celebrar a 26ª edição da campanha Grandes Prazeres, Pequenos Preços, a última de 2015, a rede escalou o irresistível Quarterão. Com apenas R$ 7,00, os apaixonados por este clássico poderão saborear a deliciosa combinação de carne de Quarterão, ketchup, mostarda, cebola fresca, picles, pão de Quarterão e queijo Cheddar.

“Para agradecer a nossos consumidores por mais um ano de preferência, resolvemos trazer o Quarterão para a plataforma Grandes Prazeres, Pequenos Preços. Acreditamos que evidenciar um dos itens mais famosos de nosso menu seja a melhor forma de celebrar o sucesso mantido ao longo de 2015”, comenta Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

Criada em 2009, a plataforma Grandes Prazeres, Pequenos Preços é uma das campanhas mais bem sucedidas da rede, que visa oferecer mais opções de qualidade e variedade aos consumidores a preços convidativos. Nesta edição, serão oferecidos ainda Cheese Barbecue, Chicken McJunior e McFritas pequenas, além de opções de bebida e sobremesa, a R$5,50 cada item.

Entre na conversa...