18 de September de 2019

Prefeito Vinicius autoriza licitação para creche do Cavallari e Universitário

creche do Cavallari/Universitário

O prefeito Vinicius Camarinha autorizou a abertura de licitação para a construção da Emei Creche do Jardim Universitário. A unidade vai atender toda a região do Jardim Cavallari e será construída ao lado da Emefei “Chico Xavier”.

As propostas deverão ser apresentadas até 26 de setembro, às 9h00. Após 10 minutos do vencimento do prazo, os envelopes serão abertos. A creche terá capacidade para 150 crianças entre zero e três anos.

Depois do Jardim Califórnia, a Prefeitura inicia nos próximos dias a construção de mais uma creche: da Vila Barros, na rua Salvador Salgueiro. Serão quase 800 metros quadrados, com, capacidade para 100 crianças de 0 a 3 anos. O investimento é de cerca de R$ 1,1 milhão com previsão de entrega em até 240 dias. Ele lembra o planejamento de sete novas creches visando suprir até 2016 o déficit de cerca de 700 vagas observado pela Central de Vagas. O investimento total será de R$ 8,1 milhões. “Vamos com isso dobrar o número de creches em Marília, criando pelo menos mil vagas”, afirmou.

As creches previstas além das dos Jardins Cavallari/Universitário e Califórnia bem como da Vila Barros são “Meu anjo”, na Vila São Miguel (com entrega até setembro), Altos do Palmital, Marina Moretti, Nova Marília e Santa Antonieta/Julieta.

Entre na conversa...