Planta e Raiz faz show com casa cheia em Marília

Zeider, Voz; Franja, Guitarra e Solo; Fernandinho na Guitarra Base; Samambaia no Baixo; e Juliano, Bateria e Percussão. Fotos: Pedro Pellegrino. Foto: Pedro Pellegrino.

Nesta sexta-feira (23) a casa de eventos S. Hall recebeu um dos grupos que mais se destaca no cenário de reggae do país, a banda Planta e Raiz.  Os músicos envolveram os fãs com as faixas do novo disco, lançado em julho deste ano. “Segue em Frente” contém sete músicas inéditas em parceria com artistas e amigos, como Ivo Mozart, Marcelo Mira, Marceleza e Tato Cruz do Falamansa.

De origem paulistana, a banda já fez parcerias com vários artistas nacionais e internacionais como Edi Rock (Racionais), Tati Portela (Chimarruts), O Rappa, Skank, Chorão (Charlie Brown Jr.), Ziggy Marley, SOJA e Israel Vibration.

O Marília Global conversou com o vocalista da banda, Zeider Pires, de 35 anos, que falou sobre a motivação que o público representa para eles. “A gente vai onde o povo quer que a gente esteja e faz o possível pra poder estar junto com a galera.”, afirmou. “Estamos fazendo shows com os cinco integrantes, o que nos remete ao início da banda. Isso é muito bom nesse momento em que acabamos de completar mais um ciclo, gravando esse novo disco.”

[shareprints gallery_id=”7469″ gallery_type=”thumb_slider” gallery_position=”pos_center” gallery_width=”width_100″ image_size=”large” image_padding=”10″ theme=”light” image_hover=”false” lightbox_type=”slide” captions=”true” comments=”true” sharing=”true”]
O novo CD conta com uma faixa especial  que teve a particpação do baixista do Charlie Brown Jr.,Champignon, que faleceu em setembro de 2013. “Free World” terá um clipe dirigido por Rodrigo Psy com a participação do filho do Chorão, Alexandre Abrão.

Sobre Bianca Lauria 10 Artigos
É graduanda em Relações Internacionais pela UNESP/Marília e trabalha no projeto UNATI - Universidade Aberta à Terceira Idade.

Entre na conversa...