18 de August de 2019

Juliano recebe vereador Cícero do Ceasa na Rádio Campestre FM 104,5

A cidade de Marília e toda vasta região do Centro Oeste Paulista, deve receber a partir da primeira semana de outubro uma nova programação da Rádio Campestre FM – 104,5. A rádio Campestre que agora faz parte do grupo MJ Assessoria e Comunicação que já detém as marcas MJ Comunicação Sindical e também administra a Rádio Cidade de Marília FM 105,9, além da Revista Comunicação Sindical veiculada em território nacional.

Cícero do Ceasa foi conhecer o futuro estúdio da Rádio Campestre, em Marília.
Cícero do Ceasa foi conhecer o futuro estúdio da Rádio Campestre, em Marília.

Na ocasião, o vereador Cícero do Ceasa foi conhecer o futuro estúdio da Rádio Campestre e a estrutura de trabalho do Grupo MJ. “A equipe MJ Assessoria e Comunicação está feliz em receber o Cícero e também de ter a oportunidade de demonstrar a nossa estrutura de trabalho e a qualidade dos profissionais de nossa equipe”.

Juliano disse também que a Rádio Campestre é um presente para Marília e todo o centro oeste paulista. “O sinal da Rádio Campestre já atinge cerca de 200 municípios, uma região com mais de 1 milhão de habitantes e tudo produzido aqui em Marília, em nossos estúdios, gerando impostos e emprego para nossa cidade e enaltecendo o nome de Marília no cenário Estadual”.

“Tive a oportunidade de conversar com Cícero sobre projetos futuros para a nossa cidade e principalmente para população que está carente de atenção e de trabalho do poder público, seja ele Estadual ou Municipal. Vamos juntos caminhando em benefício de uma cidade melhor”, ressaltou Juliano.

Também participou da visita Irton Siqueira Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília Região e coordenador da Força Sindical Regional, Maurílio Alvim, presidente do Sindicato dos Químicos de Marília e Região e o Comunicador Hélio Mariano.

Entre na conversa...