Prefeitura entrega a reforma e ampliação da Emei “Arco-Iris”

Foto: Divulgação,

A Prefeitura de Marília realizou nesta quinta-feira, a solenidade de entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil Arco-Íris, localizada no Bairro Jóquei Clube, na zona Sul da cidade.

Entre as benfeitorias que foram promovidas na Emei estão: reforma e pintura dos dois quiosques: relocação e pintura de brinquedos do playground; reforma do refeitório e varanda; reforma da brinquedoteca; pintura da quadra; pintura do prédio principal; reforma e pintura do depósito da entrada – com acesso pela BR-153; construção de bebedouro; construção do prédio da administração; construção do salão de repouso; construção do abrigo dos pais e estacionamento; troca dos alambrados; e modernização do sistema de reservatório de água.

A Emei também recebeu armários planejados para todas as salas de aula, biblioteca, brinquedoteca, colchões novos, cobertores e brinquedos.

“É mais uma importante obra que faz parte do pacote de investimentos da Prefeitura visando sempre melhorar o nível da rede municipal de educação. Um belo projeto, com aproveitamento de todos os espaços beneficiando os alunos, inclusive aqueles atendidos em período integral. Com isso, os pais podem trabalhar com tranquilidade, sabendo que seus filhos estão sendo muito bem atendidos”, afirmou Fátima Gatti, secretária municipal da Educação.

Atualmente, a Emei Arco-Íris atende 400 alunos na faixa etária de 1 ano e 4 meses até 5 anos de idade. Em razão do período integral, são 560 atendimentos.

Na solenidade de inauguração, as crianças fizeram uma apresentação tendo como tema as quatro estações do ano.

A diretoria administrativa está sob o comando da educadora Solange Aparecida Polastro Dadalto. “Essas crianças são atendidas com a máxima qualidade. A infraestrutura é excelente com uma equipe formada por 42 profissionais”, destacou.

O presidente da Câmara Municipal, Herval Rosa Seabra, voltou a dizer que a rede educacional em Marília é modelo. “A Emei Arco-Iris é mais um exemplo disso. É a certeza de que a educação na cidade é referência mesmo”, afirmou.

Sobre Prefeitura de Marília 495 Artigos

Divulgação e Comunicação sob a responsabilidade de Carlos Bonatelli. Administração 2012-16 de Vinícius Camarinha (PSB).

Contato: Website

Entre na conversa...