16 de November de 2018

Irmãos Zocchio e Lúcia Zanella são os McAmigos 2015

Gilberto Zocchio, Milton Tédde, Lúcia Zanella, Ivan Zocchio e João Carlos Mathias (da esq. p/ a direita); campanha chega à reta final e ganha força. McDia Feliz será neste sábado, 29 de agosto, em prol de crianças e adolescentes com câncer
Gilberto Zocchio, Milton Tédde, Lúcia Zanella, Ivan Zocchio e João Carlos Mathias (da esq. p/ a direita); campanha chega à reta final e ganha força. McDia Feliz será neste sábado, 29 de agosto, em prol de crianças e adolescentes com câncer

O McDia Feliz, que acontece neste sábado, 29, conta com centenas de voluntários e milhares de colaboradores a cada ano em Marília. Entre eles, indicados pela diretoria da entidade que realiza a campanha, estão os McAmigos. Em 2015, a função é compartilhada pelos empresários e irmãos Gilberto Joaquim Zochio e Ivan Jacinto Zocchio, ao lado de Lúcia Zanella Lima.

As principais funções dos McAmigos são apoiar a captação de recursos, buscar novos parceiros e apresentar o McDia Feliz à imprensa, empresários e integrantes de organizações sociais. Por meio da ação deles, a sociedade conhece melhor a campanha e entende a importância da participação.

Ivan Zocchio é o tesoureiro geral da Santa Casa de Marília. Gilberto Zocchio ocupa atualmente a vice-presidência do Conselho de Administração da instituição, mesmo grupo do qual faz parte Lúcia Zanella, como representante da comunidade.

Para o provedor do hospital, empresário Milton Tédde, o vínculo com a Santa Casa e o reconhecimento público, por ações voltadas ao bem estar na comunidade, são requisitos importantes para a escolha de um McAmigo. “Eles têm trabalhado pela campanha há vários anos e contam com um respeito muito grande da sociedade, porque sempre estão envolvidos em ações de voluntariado. São verdadeiros amigos das crianças e da saúde”, disse o provedor.

Na reta final da campanha, os McAmigos se encontraram na Santa Casa, na oportunidade, também acompanhados de João Carlos Sproesser Mathias (membro do Conselho de Administração), para ajustar os últimos detalhes do McDia e ainda buscar mais apoiadores, importantes para garantir programas como o “Adote uma Instituição”, que garante Big Macs a crianças e adolescentes assistidas por entidades de Marília e região.

“É um grande prazer fazer parte desse time. Na verdade, a gente tem esse título por uma questão de formato da campanha, mas todos que colaboraram, do grande empresário ao cidadão que compra um único tíquete, todos são McAmigos”, disse Ivan, que agradeceu a nomeação, com Gilberto e Lúcia.

Entre na conversa...