15 de November de 2018

Câmara licita empresa de publicidade por R$ 120 mil

Será nesta segunda-feira, dia 9 de fevereiro, a 2ª sessão ordinária de 2015 da Câmara de Marília
Atual presidente da Câmara, Herval Rosa Seabra. Foto: Camar.

Após a realização de licitação, a Câmara de Marília irá contratar a empresa Brambilla e Leme Comunicação e Design LTDA para prestação de serviços de publicidade pelo prazo de um ano. O valor total do contrato é de R$ 120 mil. De acordo com o edital de licitação, a agência de propaganda deverá prestar serviços de comunicação social nas áreas de agenciamento de publicidade, propaganda e marketing, abrangendo trabalhos de criação, produção gráfica, produção de artefatos, reprodução e veiculação de programas e campanhas publicitárias em mídias faladas e escritas e de comunicação dirigida, de caráter informativo, educativo e de orientação social à comunidade.

A agência também será responsável pelo planejamento e execução de pesquisas e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidas as peças e ações publicitárias ou sobre os resultados das campanhas realizadas.

Os serviços de comunicação social da Câmara são dirigidos à população e deverão ter caráter educativo, informativo, de orientação social ou de utilidade pública, não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.

Entre na conversa...