PSB realiza encontro e lança pré-candidatura de Vinicius Camarinha

Foto: Divulgação.

Foi lançada na noite da última sexta-feira (22), a pré-candidatura à reeleição do prefeito Vinicius Camarinha. O encontro político do PSB (Partido Socialista Brasileiro) foi convocado pelo presidente do diretório municipal, deputado estadual Abelardo Camarinha.

O pré-candidato à Prefeitura de Marília agradeceu a presença de lideranças dos mais diversos setores da sociedade mariliense, presidentes de associações de moradores e colegas candidatos nas próximas eleições.

“O slogan é Avança Marília para confirmar a meta de dar sequência ao trabalho realizado até agora nas mais diferentes e importantes áreas para a população”.

O atual prefeito fez uma auto avaliação da sua gestão na qual julgou que esta fazendo um bom trabalho nas áreas da educação, saúde, habitação, água, pavimentação, infraestrutura, desenvolvimento econômico e geração de empregos, esporte, cultura e lazer.

Do mesmo modo, Vinícius também entende que a sua Administração esta conectada com as necessidades da população. “É uma ação participativa porque quando se ouve mais, a perspectiva de atender às expectativas dos marilienses é mais forte”, disse.

Apoio à pré-candidatura

Além do pai, Abelardo Camarinha, deputado estadual e presidente do PSB de Marília, outros políticos estiveram presentes e declararam apoio a Vinícius.

Entre eles, o secretário da Saúde, Hélio Benetti, Domingos Mariano da Silva, do PEN (Partido Ecológico Nacional), o engenheiro Roberto Monteiro, presidente do PSDC (Partido Social Democrata Cristão), o atual chefe de Gabinete da Prefeitura, Hugo Claro, presidente do PR (Partido Republicano), o presidente da Câmara Municipal, Herval Rosa Seabra, o vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho, os vereadores José Menezes, Sônia Tonin, José Expedito Capacete e José Bassiga, e o procurador estadual de Justiça Nadir de Campos Junior.

Entre na conversa...