Saga Rock e Japona Invocada são as atrações, deste sábado, no Encontro do Rock

Saga Rock e Japona Invocada são as atrações, deste sábado, no Encontro do Rock

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura – promove no próximo sábado (dia 26), às 20h30min, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”, mais uma grande edição do Encontro do Rock. A abertura do evento será com a banda “Japona Invocada” e o encerramento com os músicos da “Saga Rock”.

 Japona Invocada

Formada por três integrantes de Marília: Hique (guitarra e vocal), Gui (baixo e vocal) e Libu (bateria), a banda – segundo os seus músicos – faz um rock sem frescura, misturando garage, punk, sixtie e surf para espantar o tédio. As letras, sem grandes pretensões, possuem extrema diversão. Japona Invocada traz estilos musicais do Stooges, Stones, Sex Pistols e Mudhoney. O primeiro disco da banda já foi gravado e encontra-se em fase de mixagem, com previsão de lançamento para os próximos meses.

 Saga Rock

A banda Saga Rock surgiu no início deste ano, com o intuito de homenagear o Rock Nacional, tocando clássicos de Cazuza, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Titãs, Rita Lee, entre outros. Os Integrantes são: Carol Lana (vocal), Ed Artico (guitarra), Thiago Pelegrino (baixo) e Marco Boka (bateria).

 

A organização do Encontro do Rock é de Ricardo Verceloni Martins, Rosilene Tesserolli Verceloni Martins e Pedro Paris. O Espaço Cultural “Ezequiel Bambini” fica na Av. Sampaio Vidal – em frente ao SENAI, na área central. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3402-6600.

Sobre Prefeitura de Marília 497 Artigos
Divulgação e Comunicação sob a responsabilidade de Carlos Bonatelli. Administração 2012-16 de Vinícius Camarinha (PSB).
Contato: Website

Entre na conversa...