9 de December de 2019

Cícero quer investigação sobre eventual fraude em lista da Prefeitura

Cícero do Ceasa, agora no Partido Verde. Foto: Camar.
Cícero do Ceasa, agora no Partido Verde. Foto: Camar.

Apresentado pelo jornalista Fábio Conti, na TV Sol canal 13, o Programa Marília Agora repercutiu a denúncia feita pelo vereador Cicero do Ceasa (PV) na sessão ordinária da Câmara Municipal de Marília desta semana (20).

Segundo o vereador, mais de 70 pessoas foram contempladas com apartamentos do Residencial São Bento sem estar listadas nas relações de contemplados publicadas no DOM (Diário Oficial do Município no ano passado.

O Marília Agora mostrou as inconsistências registradas no inicio do processo de divulgação dos selecionados, já que duas listas foram publicadas no ano passado. inclusive se observando a mudança da situação de contemplados na época.

Cicero requereu informações sobre todo o processo de seleção dos contemplados e informou que ira comunicar o MP (Ministério Público) sobre o corrido para que haja a apuração dos fatos.

O residencial São Bento, obra do Governo Federal do Programa Minha Casa Minha vida, será entregue pela Caixa Econômica Federal no próximo dia 29. A seleção dos contemplado ficou sobre responsabilidade da Prefeitura Municipal de Marília através da Secretaria Municipal da Assistência Social.

Entre na conversa...