22 de March de 2019

Acim e Unimed continuam distribuindo flores em maio

Diretorias da Acim e Unimed de Marília se reúnem e decidem sobre as distribuição das flores. Foto: Divulgação.
Diretorias da Acim e Unimed de Marília se reúnem e decidem sobre as distribuição das flores. Foto: Divulgação.

As diretorias da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília e da Unimed-Marília, finalizaram em recente reunião realizada na sede da cooperativa de trabalhos médicos, a atividade desenvolvida por ambos há mais de 10 anos, quando no segundo sábado do mês, antecedendo o Dia das Mães, flores são entregues gratuitamente às mães que estejam em determinados pontos do comércio de Marília, e no dia seguinte, no domingo, nos hospitais, maternidades e asilos. “Um trabalho simpático e que já se tornou tradição e é esperado pelas consumidoras”, comentou Libânio Victor Nunes de Oliveira que finalizou os detalhes com o presidente da Unimed-Marília, Cleber Gustavo Rotoli Baldelin.

No sábado, dia 07, a partir das 10 horas, pessoal da associação comercial e da Unimed-Marília, distribuirão mais de 5 mil botões de rosas que estarão preparados para serem entregues às mães que estiverem circulando pelas principais corredores comerciais da cidade neste dia, seja na região central ou nos bairros. “No dia seguinte a entrega será feita nos hospitais, asilos e maternidades”, comentou Libânio Victor Nunes de Oliveira que considera importante a manutenção desta atividade que agrada o consumidor em geral. “O objetivo é entregar para as mães, mas acabamos entregando para quem pedir, que naturalmente uma mãe receberá”, acredita o dirigente que reforça a parceria entre a Unimed-Marília e a Polícia Militar neste trabalho, bem como os atiradores do Tiro de Guerra e o Grupo da 3ª Melhor Idade da Unimed.

No dia seis de maio as lojas do comércio de Marília funcionarão das 9 as 22 horas, conforme o calendário de abertura do comércio mariliense, decidido na assembleia geral extraordinária, realizada em novembro do ano passado. Os sábados, dias 07 e 14 o funcionamento será das 9 as 17 horas, o mesmo acontecendo o dia 28, em razão do feriado do dia 26, quinta-feira, com o Corpus Christi. O sábado dia 21, o funcionamento será normal das 9 as 13 horas. “Esses horários foram decididos pelos próprios comerciantes em que a Acim, apenas fortalece a divulgação”, enfatizou Libânio Victor Nunes de Oliveira que considera importante a definição antecipada para os devidos ajustes dentre da loja.

Dia primeiro de maio é num domingo, sendo feriado nacional, com o Dia do trabalho, que não terá influência no calendário. Porém, aumenta para cinco domingos no mês. “Por isso que o Dia das Mães será no dia 8, o segundo domingo do mês, logo no começo”, destacou Libânio Victor Nunes de Oliveira que estará com parte da diretoria da associação comercial e da Unimed de Marília na distribuição das rosas na região central da cidade, no sábado, dia 07, a partir das 10 horas. “Não deixa de ser uma forma agradável de reunir os parceiros e celebrarmos data tão importante”, acrescentou o dirigente que tem participado dos eventos desde 2011.

Entre na conversa...