Rampas são construídas na Avenida Sampaio Vidal

Rampa de acessibilidade construída na Rua Quatro de Abril. Foto: Divulgação.
Rampa de acessibilidade construída na Rua Quatro de Abril. Foto: Divulgação.

Uma das principais avenidas de Marília, a Sampaio Vidal, já está recebendo um importante investimento em mobilidade urbana, as rampas de acessibilidade. Nesta quarta-feira (20), os secretários Antônio Carlos Nasraui – Ninho (Obras) e Valéria de Melo Viana (Planejamento Urbano) vistoriaram a obra no centro da cidade.

[contextly_sidebar id=”5ufHldweuW1TUfzfZ4BU2KTqxo3142WV”]“É sem dúvida um grande benefício para a população e não só para as pessoas com deficiência, mas também para os idosos e até para o transporte de bebês em carrinhos. Os locais para a instalação das rampas foram definidos pela Prefeitura em parceria com a AADEF (Associação de Apoio ao Deficiente Físico de Marília), que apontou os principais cruzamentos, áreas de maior movimentação para o público beneficiado, como proximidade de hospitais, postos de saúde e praças”, disse a secretária Valéria de Melo Viana.

Orçado em R$ 560 mil, o projeto em andamento prevê a instalação de 489 rampas de acessibilidade e foi lançado no final do ano passado pelo prefeito Vinicius Camarinha.

A instalação das rampas começou no cruzamento das ruas Quatro de Abril com Campos Sales e vem acontecendo de acordo com o projeto desenvolvido pela administração. A área da obra é sinalizada para garantir a segurança dos pedestres.

 

Sobre Prefeitura de Marília 495 Artigos

Divulgação e Comunicação sob a responsabilidade de Carlos Bonatelli. Administração 2012-16 de Vinícius Camarinha (PSB).

Contato: Website

Entre na conversa...