10 de December de 2019

Marília recebe curso com foco em boas práticas para serviços de alimentação

Como forma de desenvolver competências relativas à manipulação correta de alimentos, o Escritório Regional (ER) do Sebrae-SP em Marília promove de 22 de outubro a 4 de novembro o curso “Boas práticas para serviços de alimentação – RDC 216”. Atividade é direcionada a micro e pequenos empreendedores do setor de padarias, confeitarias, sorveterias, rotisserie e pizzarias.

A programação será dividida em cinco encontros com quatro horas de duração cada. Durante o período os participantes serão orientados sobre as medidas e condições higiênico-sanitárias indispensáveis para o consumo de alimentos seguros e com qualidade, visando atender ao Regulamento Técnico de Boas práticas para serviços de alimentação – RDC nº 216, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), a capacitação faz parte do programa “Sebrae Inova”, que reúne cerca de 600 soluções técnicas e de gestão para tornar as micro e pequenas empresas (MPEs) mais competitivas e eficientes.

O curso “Boas práticas para serviços de alimentação – RDC 216” acontecerá no Senai de Marília, localizado na Avenida Sampaio Vidal, 1079. O investimento é de R$ 80. Vagas limitadas. Inscrições e informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3402-0720.

Entre na conversa...