Prefeitura apresenta resultado dos atendimento do PA Sul

PA na zona Sul. Foto: Divulgação.

Em funcionamento 24 horas há dois meses, a Prefeitura considera que o PA (Pronto Atendimento) da zona sul oferece melhor atendimento para a população, com exames laboratoriais e Raio X.

Dentre as novidades no PA Sul, a Prefeitura destaca a informatização dos prontuários dos pacientes e procedimentos. Foram instalados nas últimas semanas mais 20 computadores nos consultórios médicos, nos laboratórios, sala de raio x, tudo para interligar as informações agilizando, assim, o atendimento da população.

Em visita nesta semana ao PA, a superintendente do Hospital Universitário, Márcia Mesquita Serva Reis também avaliou os primeiros dois meses da ampliação do atendimento do serviço.

“Ficamos muito contentes com o crescimento da unidade, algo que vem acontecendo com total qualidade, profissionalismo e dedicação do corpo clínico e demais funcionários. Todos, com certeza, estão envolvidos em oferecer o melhor para os pacientes. Marília é uma cidade privilegiada em contar com dois PAs, em regiões importantes e preparados para o atendimento de milhares de pessoas”, concluiu Márcia Serva Reis.

O PA na zona Sul foi inaugurado durante a gestão do ex-prefeito Mário Bulgareli e conta com o apoio da Unimar.

Entre na conversa...