12 de December de 2018

Recapeamento chega à Avenida Carlos Gomes e rua Monteiro Lobato, no centro.

Recapeamento chega à Avenida Carlos Gomes e rua Monteiro Lobato, no centro.

A empreiteira Sollis inicia nesta terça feira a transferência das máquinas da rua Luiz Delicato, região do Palmital-Castelo Branco, para o centro, visando o início do recapeamento asfáltico nessa área. “Nas próximas horas, vamos iniciar o trabalho na Avenida Carlos Gomes e rua Monteiro Lobato. São vias que estão com o asfalto irregular e por isso, há muito tempo, a população vem solicitando o trabalho”, explicou o presidente da Codemar, Rogério Alexandre da Graça.

Nas últimas semanas, a Prefeitura recapeou várias ruas na Vila Nova, Lavínia, Palmital e Castelo Branco: Roque Montefusco(3 quilômetros), Luiz Delicato(2 km), Dermânio da Silva Lima(1,2 km), América(1,5 km) e Hermes da Fonseca(2 km).

No total, neste primeiro pacote, serão 500 quarteirões equivalentes a 50 quilômetros, num investimento de R$ 5,1 milhões. Os moradores estão elogiando a qualidade do trabalho. “Com a grossa camada asfáltica, estou cumprindo meu compromisso de um recapeamento constante e de qualidade”, afirmou. O recapeamento e o tapa-buracos são simultâneos e vão continuar ocorrendo de maneira constante”, destacou o prefeito Vinicius.

Nesta segunda feira, a Codemar encerrou o tapa buracos no Jardim Renata e na Vicinal de Avencas. Agora as equipes trabalham nos bairros Bandeirantes, Marajó, Alimentação, Real e Figueirinha.

Entre na conversa...