21 de July de 2018

Incubadora de Marília lança edital para seleção de empresas

Foto: Reprodução.

O edital para seleção de empresas para incubação foi lançado nesta quinta-feira (23), às 11h, na Prefeitura Municipal de Marília.

O edital tem como objetivo selecionar empreendimentos que apresentem em seu modelo de negócios a criação ou desenvolvimento de produtos, serviços ou processos de base tecnológica, intensivos em conhecimento, baseados em pesquisa ou desenvolvimento, ou com alto potencial de inovação, que possam contribuir com soluções tecnológicas para atender as demandas do mercado, ou criar novos mercados, e contribuir para o desenvolvimento e competitividade regional.

O Ciem “Miguel Silva” atua desde o ano 2000 no fomento e apoio ao empreendedorismo e à inovação e está situado no campus do Univem, na zona oeste, e tem como entidade gestora a Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha (FEESR) com o apoio da Prefeitura de Marília e do Sebrae. O Ciem também funciona no edifício “Virgínio Cavallari”, também localizado na zona Oeste da cidade.

Edital

O edital pode ser acessado pelo link www.inovamarilia.org.br/ciem. As propostas deverão ser apresentadas nos moldes do modelo de “Plano de Negócios” do CIEM, e serão analisadas pelo Comitê Gestor da Incubadora com base em roteiro que poderá ser retirado na Secretaria do CIEM, na Av. Hygino Muzzi Filho nº 529, Marília-SP, em horário comercial, ou solicitado pelo e-mail incubadora@univem.edu.br ou pelo telefone (14) 2105-0834.

Entre na conversa...