22 de July de 2018

Encontro do Rock será realizado neste sábado no Espaço Cultural

Banda Molho Madeira. Foto: Divulgação.
Banda Molho Madeira. Foto: Divulgação.

Neste sábado (23), o Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” receberá mais uma edição do “Encontro do Rock”, com as bandas Acústico A-Z e Molho Madeira. O evento acontece das 20h30 às 23h30 e é realizado pela Secretaria Municipal da Cultura.

Molho Madeira

A banda é formada pelos músicos: Leandro Morandi (Voz, Violão e Gaita); Gustavo Feijão (Voz, Violão e Guitarra); e João Paulo (Bateria, Cajón, Percussão e Suitcase Drum).

O projeto Molho Madeira Acústico surgiu como uma proposta experimental dentro do universo musical. Do Rock ao Reggae, do Blues ao MBP, o Molho utiliza de condimentos novos para gerar uma mistura interessante de elementos, sempre com um tempero a mais para os seus ouvintes.

O Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” fica na Avenida Sampaio Vidal, em frente ao SENAI. A Entrada é gratuita.

Acústico A-Z

Banda Acústico. Foto: Divulgação.
Banda Acústico. Foto: Divulgação.

Formado em 2015, o Acústico A-Z tem a proposta de levar a todos o melhor que a música tem a oferecer. Interpretando clássicos do MPB e do Pop Rock Nacional/Internacional, a banda tocou em diversos lugares de Marília e região, tais como: Teatro Municipal de Marília, Othomania, Spot, Escritório Beer, Gutierrez, Capitão Beer e Paiol.

Conquistando um carinho especial por onde passou, a banda tem como líder e fundador, Giancarlo Gonzales (Bateria/2 voz), e desde 2016, conta com Vitor Kawakami na voz principal e violão.

O projeto busca agradar a todos os ouvintes com um repertorio variado, como: Bon Jovi, Creedance, Coldplay, Ed Sheeran,Legião Urbana, Charlie Brown Jr, Capital Inicial, entre outros.

Entre na conversa...