18 de July de 2019

Sebrae-SP orientará produtores rurais na Agrishow

Foto: Divulgação.

Os visitantes da Agrishow, uma das principais feiras de tecnologia agrícola do mundo, vão contar com o atendimento dos técnicos do Sebrae-SP para tirar dúvidas sobre o próprio negócio e conhecer os projetos disponíveis para a melhoria da empresa. O Sebrae-SP também subsidiou a participação de 12 micro e pequenas empresas para expor seus produtos e serviços na feira e levará cerca de 40 caravanas com 1.600 produtores rurais e empresários do setor para visitar o evento, que ocorre entre 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto.

Os técnicos estarão no estande do Sebrae durante todo o horário de funcionamento da feira para orientar os micro e pequenos empresários sobre dúvidas relacionadas a finanças, administração, gestão de pessoas, marketing e vendas, além de divulgar os produtos específicos para os pequenos produtores rurais.

Cerca de 40 missões técnicas partirão de todo o Estado de São Paulo com 1.600 produtores rurais e empresários para conhecer as novidades do setor. “A Agrishow é um evento grandioso e uma grande vitrine de lançamentos do setor. Para o pequeno produtor e empresário rural, participar de uma feira como essa é uma grande oportunidade de não só manter contato com grandes empresas e conhecer as tendências, como também estabelecer parcerias produtivas para o futuro “, afirma o presidente do Sebrae-SP, Paulo Skaf.

O Sebrae-SP subsidiou em 50% a participação de 12 micro e pequenas empresas na feira, que irão expor seus produtos e serviços. Uma dessas empresas é a Agronow, que fornece um sistema de monitoramento e previsão da safra agrícola por meio de imagens de satélite.

“Somos uma empresa nova, por isso, um dos desafios é acessar o mercado. A feira será uma oportunidade para mostrar nossa ferramenta e fazer uma pesquisa em relação ao preço do nosso produto”, afirma o diretor de marketing da Agronow, Leonardo Stocco.

“Participar de uma grande feira pode fazer toda a diferença para um pequeno negócio. Com a ajuda do Sebrae-SP, esses empresários terão a oportunidade de mostrar seus produtos e fazer negociações importantes para alavancar a empresa”, afirma o gerente do Sebrae-SP, Gustavo Marques.

Entre na conversa...