Andreas Kisser coordena workshop gratuito em Marília

As inscrições para a atividade gratuita coordenada pelo guitarrista na banda Sepultura devem ser feitas na Oficina Cultural até dia 24 de fevereiro

As inscrições para a atividade gratuita coordenada por Andreas Kisser devem ser feitas na Oficina Cultural Tarsila do Amaral até dia 24 de fevereiro

A Oficina Cultural Tarsila do Amaral – unidade do Programa Oficinas Culturais da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciado pela POIESIS Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura – promove no dia 26 de fevereiro, o Workshop: O Metal com Tempero Brasileiro, com o guitarrista da banda Sepultura Andreas Kisser. Serão oferecidas 40 vagas para a atividade gratuita. As inscrições devem ser feitas na unidade entre 7 e 24 de fevereiro.

Poucos brasileiros possuem no currículo o sucesso internacional e a fluência que o músico e guitarrista Andreas Kisser tem em diversos estilos. No Workshop: O Metal com Tempero Brasileiro, que acontece na Oficina Cultural no dia 26 de fevereiro, às 20h, o músico mostrará alguns exemplos de como compor “música pesada” utilizando elementos dos vários ritmos e melodias brasileiras.

Violonista reconhecido, o repertório de Kisser vai das canções acústicas do progressivo Yes às obras do compositor erudito Villa-Lobos. Na guitarra, mostra sua originalidade ao misturar riffs agressivos e marcantes com a influência dos ritmos brasileiros e da música erudita.

Entre na conversa...