23 de October de 2018

Secretaria de Obras instala guard rail na Via Expressa Sampaio Vidal

Proteção metálica foi instalada na Via Expressa
Proteção metálica foi instalada na Via Expressa

A Secretaria de Obras instalou na Avenida Sampaio Vidal (Via Expressa) 640 metros de guard rail, mureta metálica de segurança, nos dois sentidos da via. Acompanhado dos secretários Antônio Carlos Nasraui (Ninho) de Obras e Valéria de Melo Viana de Planejamento Urbano, o prefeito Vinicius Camarinha vistoriou na manhã desta quarta-feira (19) a instalação do dispositivo.

“Uma obra muito importante para a segurança dos motoristas e pedestres que utilizam a avenida. Construída há muito tempo e com o registro de muitos acidentes, era inadmissível ver a Via Expressa sem essa proteção utilizada em rodovias e grandes vias. A estrutura é de excelente qualidade, a mureta vai proteger, principalmente, os pedestres que utilizam as calçadas da Via Expressa”, disse o prefeito Vinicius Camarinha.

O vereador José Bassiga também acompanhou o chefe do Executivo na instalação do guard rail e revelou que o investimento era um pedido antigo da população.

Na segurança da Via Expressa, o guard rail, ganhará ainda o reforço de uma lombofaixa. “Por determinação do prefeito Vinicius Camarinha, estamos investindo em vários corredores da cidade em dispositivos de segurança, redutores de velocidade e sinalização”, destacou o secretário de Obras, Antônio Carlos Nasraui que revelou ainda que o investimento na Via Expressa foi de R$ 115 mil.

Entre na conversa...