15 de July de 2019

Emdurb promove mudanças nos locais de atendimento da JARI e da Gerência de Trânsito

Foto: Prefeitura Municipal de Marília.
Foto: Prefeitura Municipal de Marília.

A Emdurb – Empresa de Desenvolvimento Urbano de Marília – informa que a partir da próxima segunda-feira (22/02), a sede da JARI (Junta Administrativa para Recursos de Infrações) será transferida da Avenida Tiradentes para a área administrativa do Terminal Rodoviário – localizado na Av. Carlos Artêncio nº 275.

Os protocolos dos processos relacionados à JARI deverão ser feitos diretamente na sede da Emdurb – situada na Avenida das Esmeraldas, 05 – no Jardim Tangará (próximo ao Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal).

Gerência de Trânsito

Na segunda-feira (22), os trabalhos administrativos da Gerência de Trânsito também serão transferidos do prédio localizado na Rua XV de Novembro, 109 (cruzamento com a Rua 7 de Setembro) para a sede da Emdurb (situada na Av. das Esmeraldas, 05). Os protocolos e andamentos de processos relacionados à Gerência de Trânsito deverão ser encaminhados para a Emdurb.

“Além de melhorar os nossos trabalhos internos, estas alterações buscam agilizar o atendimento ao público e facilitar o andamento dos processos”, comenta Marco Antônio Alves Miguel, presidente da Emdurb.

Os trabalhos do GAOC (Grupo de Apoio e Orientação à Cidadania) e do projeto Educação no Trânsito continuam com o atendimento na sede da Rua XV de Novembro.

Mais informações ou dúvidas sobre as alterações adotadas pela Emdurb podem ser obtidas pelo telefone: 3402-1000.

Entre na conversa...