Funcionários da Dori apoiam o McDia Feliz e adquirem cerca de 600 camisetas

Foto: Divulgação.
Parceria entre os setores de Recursos Humanos (RH) da Santa Casa de Marília e da Dori Alimentos contribuirá para o sucesso do McDia Feliz em Marília e região. A campanha, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, é a maior mobilização brasileira no combate ao câncer infantojuvenil.
Durante uma semana, voluntários (da Santa Casa e da Dori) mobilizaram os funcionários da indústria e venderam cerca de 600 camisetas oficiais. Também foram adquiridos e doados aproximadamente 400 tíquetes, para que crianças e adolescentes carentes possam saborear o Big Mac no dia 27 de agosto, data do McDia Feliz 2016.
Analista de Recursos Humanos da Dori, Simone Martins, é voluntária na campanha pelo terceiro ano consecutivo. Ela incentivou a participação dos colegas de trabalho. “Levamos a proposta para a diretoria e tivemos total apoio. Participamos do workshop na Santa Casa, vimos de perto como esta campanha é importante para os pacientes e suas famílias. Na empresa, compartilhamos essa informação e tivemos um resultado excelente”, destacou.
Sara Antunes, analista de RH da Santa Casa, agradeceu o apoio da Dori e destacou a importância da adesão de empresas. “Cada tíquete que será trocado por um Big Mac, cada camiseta vendida, é muito importante para que as crianças e os adolescentes com câncer, junto com suas famílias, tenham a melhor assistência possível. Quando vemos uma empresa desse porte se mobilizando, ficamos ainda mais seguros de que estamos no caminho certo”, afirmou.

Para apoiar

Para adquirir o tíquete antecipado, que poderá ser trocado pelo Big Mac no dia 27 de agosto, basta entrar em contato com os voluntários da Santa Casa, Gacch, clubes de serviço, lojas Detalhes Presentes) ou com a secretaria geral do hospital, pelo telefone (14) 3402-5559. O investimento  é de R$ 15,50. Já a camiseta custa R$ 25,00.
Interessados em apoiar a produção de camisetas podem fazer contato pelo mesmo telefone ou ainda pelo e-mailsecretariageral@santacasamarilia.com.br. Mais informações sobre a campanha 2016 e edições anteriores estão disponíveis no site da Santa Casa www.santacasamarilia.com.br, link McDia Feliz.
Sobre o McDia Feliz
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa em prol de adolescentes e crianças com câncer. Em 2016, 79 projetos de 58 instituições de todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.
O McDia Feliz é o dia de maior movimento do ano nos restaurantes McDonald’s, além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e adolescentes de zero a 19 anos. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantil e juvenil. Mais informações em www.mcdiafeliz.org.br

Entre na conversa...