20 de August de 2019

Correios apresenta novas possibilidades para indústria gráfica no “Ciclo de Palestras Regionais 2015”

Evento gratuito será realizado em 19/8, a partir das 18h30, no Auditório do Senai Bauru

Mala direta deve ser criativa, inteligente e provocar engajamento.
Exemplo de mala direta. Ela deve ser criativa, inteligente e provocar engajamento.

“Estratégias de Comunicação para Micro e Pequenas Empresas”. Esse é o tema da palestra que será ministrada pela gerente de Marketing Direto dos Correios São Paulo Interior, Sheyla de Brito Belissimo Zanini, em 19 de agosto, das 20h às 21h15, no Auditório do Serviço Nacional da Indústria – Senai Bauru (rua Virgílio Malta, 11-22, Centro). O evento, gratuito, integra a programação do “Ciclo de Palestras Regionais 2015 – Abordando novas possibilidades para indústria gráfica”, promovido pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Abigraf e Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica – ABTG, com patrocínio dos Correios.

O “Ciclo de Palestras” discutirá novos modelos de negócios para uma indústria gráfica inovadora, estimulando a adoção de tecnologias, serviços e ferramentas que proporcionem o aumento da capacitação técnica e produtiva como forma de promover as mudanças necessárias para o constante desenvolvimento do setor.

O público-alvo são empresários, gestores e profissionais de venda, marketing e produção das empresas gráficas e fornecedores de toda cadeia produtiva de comunicação gráfica.

Além da “Estratégias de Comunicação para Micro e Pequenas Empresas” o evento contará também com a palestra “Mudança na gestão da empresa face aos desafios dos novos mercados”, ministrada pelo vice-presidente da ABTG, Bruno Cialone.

Marketing Direto

As mídias eletrônicas não são a única forma de se comunicar com o mercado. A propaganda impressa em forma de Mala Direta dos Correios se destaca como ferramenta essencial para ampliar os canais de vendas, construir uma marca e aumentar a base de clientes. A palestrante abordará como o marketing direto proporciona às empresas de qualquer porte oportunidades lucrativas de fidelizar clientes, expandir as vendas e a visibilidade no mercado. Os avanços tecnológicos e as mídias eletrônicas não substituíram a mala direta física. Segundo Sheyla de Brito, o serviço continua sendo uma forma de comunicação eficiente na divulgação de produtos e serviços, além de ser facilmente adaptável a qualquer forma de divulgação já utilizada.

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