Unesp de Marília recebe matrícula dos novos alunos para 2016

Faculdade de Filosofia e Ciências recebe alunos da primeira chamada. Foto: Divulgação.
Faculdade de Filosofia e Ciências na Unesp de Marília recebe alunos da primeira chamada. Foto: Divulgação.

 

A Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC) da Unesp, Câmpus de Marília, recebe nesta quinta e sexta-feira (18 e 19 de fevereiro), os convocados para ingressarem nos nove cursos oferecidos pela Unidade. As matrículas serão realizadas pela Seção de Graduação na sala 12 do Prédio de Atividades Didáticas, das 9h às 18h. São 461 convocados para os cursos de Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Pedagogia, Relações Internacionais e Terapia Ocupacional.

O candidato convocado deverá comparecer ao Prédio de Atividades Didáticas da FFC, no Anfiteatro I (para conferência de documentos) e na sala 12 (para efetivação da matrícula), locais onde a Seção de Graduação designou para os procedimentos necessários, nos dias 18 e 19 de fevereiro, das 9 às 18h. Os documentos exigidos estão disponíveis no Manual do Candidato, que pode ser consultado no site http://vestibular.unesp.br.

A Faculdade também reservou um espaço dedicado aos alunos e seus familiares ou acompanhantes para o esclarecimento de dúvidas e outras informações sobre cada curso disponível na Unidade, no Anfiteatro.

Trote

O “trote” na Unesp é proibido. Para evitar atos constrangedores ao aluno que chega à Universidade, em 1999 a Unesp publicou a Resolução n. 86, em cujo artigo terceiro destaca: “não será tolerado qualquer tipo de ato estudantil que cause, a quem quer que seja, agressão física, moral ou outras formas de constrangimento, dentro ou fora do espaço físico da Universidade”.

Para evitar comportamentos excessivos, a Unidade deve programar atividades que envolvam os novos universitários na rotina estudantil. Em caso de dúvida, o aluno pode entrar em contato com o Disque Trote. Os telefones de cada Unidade estão disponíveis em http://unesp.br/disquetrote.

Entre na conversa...