1 de April de 2020

Matéria publicada no jornal Diário é rebatida pelo programa Marília Agora

Apresentador Fabio Conti, do Marília Agora, na TV Sol. Foto: YouTube.
Apresentador Fabio Conti, do Marília Agora, na TV Sol. Foto: YouTube.

O apresentador do programa Marília Agora, na TV Sol, o jornalista Fábio Conti, se pronunciou em resposta à matéria produzida pelo jornal Diário de Marília em que aponta sonegação de impostos e R$ 1,7 milhão a ser sequestrado, pela Justiça, da Casa Sol. O proprietário da Casa Sol, o empresário Daniel Alonso, é proprietário da TV Sol e um dos possíveis candidatos a prefeito de Marília em 2016, pelo PSDB.

[contextly_auto_sidebar]No programa de ontem, 16, Fábio Conti levanta uma série de questionamentos sobre a imprensa, em Marília, principalmente a imprensa do grupo Central Marília Notícias (CMN), que são o Jornal Diário, Rádio Diário e Rádio Dirceu. “A pergunta que não quer calar, quem é o dono de alguns veículos de imprensa de Marília? Pois basta chegar próximo a época de eleições, e eles sempre começam a difamar e atacar pessoas, empresas e famílias de bem de Marília. Por que a tática do quanto pior melhor é sempre usada quando muito pouco de bom tem para se mostrar? E as mentiras e mais mentiras, manipuladas com fins eleitorais?” Ele continua: “só pode acusar quem tem conduta ilibada! Como pode uma empresa que não deposita o FGTS dos seus funcionários, não os paga em dia, com dezenas de processos trabalhistas, querer falar mentiras dos outros, sem ao menos fazer sua lição de casa?”

Em tom de indignação, e se referindo às outras mídias na cidade, ele levanta mais perguntas. “Hoje é dia 16 de novembro, e os funcionários do jornal e das rádios já receberam seus pagamentos em dia? Cadê a fiscalização do Ministério Público do Trabalho em cima dessas empresas de comunicação? E o jornal que faliu [seria o Correio Mariliense?] e não pagou ninguém? Esse jornal teria mais de 13 processos abertos na justiça. Cadê o salário dos funcionários,” pergunta o apresentador do Marília Agora.

O texto encerra dizendo, “Fabio Conti contou tudo sobre o jogo sujo que mais uma vez começa em Marília nas vésperas de uma eleição. Será que eles acham que enganam mais alguém dessa vez? Quem é o verdadeiro dono da Central Marília Notícias?”

Entre na conversa...