22 de August de 2018

Quem recebeu a notificação sobre os repasses da Prefeitura ao Sindimmar?

Sede do Sindimmar. Foto: Visão Notícias.
Sede do Sindimmar. Foto: Visão Notícias.

Essa é a pergunta que diversos servidores públicos municipais estão se fazendo nesse momento.

De acordo com relatos de servidores, a notificação judicial deveria chegar no dia 10 desse mês na sede da Prefeitura de Marília. Inclusive, os servidores fizeram uma vigília no paço municipal para testemunharem a chegada do oficial de Justiça.

Eles afirmam que o ato ocorreu no dia 10 mesmo. Também afirmam que nesse dia alguns chegaram a ter contato com o atual secretário da Fazenda, Levi Gomes. Na ocasião, reforçaram o pedido para que se respeitasse a decisão judicial.

A decisão da juíza Bredariol de Oliveira determinou que o valor a ser repassado ao Sindimmar fosse depositado em conta judicial vinculado ao processo pleiteado por Osvaldo Emidio da Silva contra o próprio Sindicato. O objetivo desse processo é garantir recursos públicos para retomar e finalizar as eleições para presidente e diretoria do Sindimmar.


Leia mais,

“Mais uma facada desse Governo que se elegeu as custas dos servidores”

Entretanto, o caso pode se tornar um claro flagrante de desrespeito ao Poder Judiciário. Isso porque Levi Gomes efetuou o pagamento diretamente na conta bancária do Sindicato. Ele alega que recebeu a notificação apenas no dia 13.

Portanto, se houve entrega da notificação, o oficial de Justiça tem consigo uma cópia do documento assinado, com data e nome do recebedor da notificação. Nesse caso, a juíza também possui essa cópia. O caso pode ser resolvido e quem recebeu a notificação deve aparecer.

Ontem o Marília Global publicou a revolta dos servidores contra o secretário da Fazenda em mais um episódio embaraçado da Gestão Daniel Alonso (PSDB).

Entre na conversa...