28 de May de 2020

Orlands e Trilogia do Rock movimentam o “Encontro do Rock”

Orlands e Trilogia do Rock movimentam o “Encontro do Rock”

As bandas Orlands e Trilogia do Rock são as atrações do “Encontro do Rock”, no próximo sábado (dia 19), às 20h30min, no Espaço Cultural “Ezequiel Bambini”. O evento é promovido pela Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Cultura, e conta com a organização de Ricardo Verceloni Martins, Rosilene Tesserolli Verceloni Martins e Pedro Paris.
A abertura do Encontro do Rock será com a banda Orlands e o encerramento ficará por conta dos músicos da Trilogia do Rock.

Orlands

A banda Orlands surgiu em 2010. Seu nome é uma homenagem a um professor de matemática (o Orlando) da escola Etec “Pedro d’Arcádia Neto”.

A banda se apresenta em quatro estilos clássicos: o Hard Rock, o Grunge, o Heavy Metal e o Rock and Roll. Atualmente, a Orlands é formada por: Willian Duarte na guitarra; Igor Novaes, na bateria; B.G.Goulart no vocal; e pelo baixista Eduardo Saraiva.

Trilogia do Rock

A banda toca Rock Clássico, anos 60, 70, 80 e 90 e faz tributo a grupos musicais como AC/DC, Metallica,The Doors, Judas Priest, Led Zepellin, Pink Floyd,Queen, Dire Straits, Ramones, Iron Maiden, entre outros. Seu repertório tem duração de 2 a 3 horas, com aproximadamente 40 músicas ensaiadas.

A Trilogia do Rock, de Lutécia/SP, é formada pelo guitarrista Raphael Lourenço; pelo baixista Eddie Spalaor; e pelo baterista Eddy Batagini. Com quase uma década, o objetivo da banda, desde o início, foi de sempre levar ao amante do rock clássico, um som de qualidade e excelência, mantendo sua veia inspiradora e os arranjos originais.

Mais informações sobre o Encontro do Rock podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3402-6600.

Sobre Prefeitura de Marília 497 Artigos
Divulgação e Comunicação sob a responsabilidade de Carlos Bonatelli. Administração 2012-16 de Vinícius Camarinha (PSB).

Entre na conversa...