22 de October de 2018

Clubes rotários se associam para a entrega da “Menção Domingos Viggiani”

Domingos Viggiani na sede do Rotary Club Marília-Leste. Foto: Rotary Club Marília-Leste.

O Rotary Club de Marília associou-se ao Rotary Club Marília-Leste na solenidade de entrega da “Menção Domingos Viggiani”. A honraria reconhece o trabalho de pessoas que, de alguma forma prestaram e se dedicam a colaborar na prestação de relevantes serviços à coletividade mariliense. Os participantes são indicados e votados pelos companheiros do Rotary Club Marília-Leste e, a partir deste ano, do Rotary Club de Marília.

Viggiani foi ex-vice-diretor da Faculdade de Ciências, Filosofia e Letras de Marilia, atualmente Unesp (Universidade Estadual de São Paulo). Ele também foi governador do distrito 4510 do Rotary Club durante os anos 1984 e 1985. Sempre muito dedicado as atividades rotárias, a “Menção Domingos Viggiani” utiliza o ativismo do Professor Viggiani como exemplo de conduta a todos os marilienses, e aos rotarianos em particular.

Em nota enviada ao Marília Global, Oswaldo Segamarchi Filho, à frente da Comissão de Imagem Pública do Rotary Club de Marília (2015-16), ressaltou a satisfação de o Rotary Club de Marília integrar a “Menção Domingos Viggiani”.

“A nossa saudação à família Viggiani, e os agradecimentos ao Marília-Leste, por ter nos proporcionado reverenciar (In Memorian) o saudoso companheiro que muitas glórias trouxe ao Rotary International.”

Viggiani faleceu na manhã do dia 05 de novembro de 2015.

Entre na conversa...