20 de August de 2018

Encontro do Rock agita o Espaço Cultural neste sábado

Acontece neste sábado, 17, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”, o “Encontro do Rock”, com as bandas Herbocinética e Tia Leda. O evento tem início às 20h30, é realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura e tem coordenação de Ricardo Verceloni, Rosilene Tesserolli e Pedro Paris. A entrada é gratuita.

Banda Tia Leda. Foto: Divulgação.
Banda Tia Leda. Foto: Divulgação.

A Banda Tia Leda foi criada em junho deste ano e tem como integrantes: Durval Neto (vocalista), Matheus Dutra (baixista), Boris Maldonado (baterista) e Igor Maldonado (guitarrista).

Somando conhecimentos e experiências, criaram um estilo único com as músicas de bandas que gostam do Rock/Pop Reggae, tais como CBJR, O Rappa, Criolo, Tihuana, Tim Maia, Raimundos, Sublime, entre outros. A meta da banda é de sempre aprimorar, aproveitar e fazer o melhor no palco e nas músicas.

 

Banda Herbocinética. Foto: Divulgação.
Banda Herbocinética. Foto: Divulgação.

A Herbocinética (Raimundos Tributo), é uma banda criada pelos amigos Matheus Dutra (Baixo), Douglas Eduardo (Vocal), Boris Maldonado (Bateria), Renan Batel (Guitarra) e Bruno Ferrarez (Guitarra), com o objetivo de homenagear os Raimundos , uma das bandas do hardcore nacional. A banda viaja pelos diversos estilos do rock em suas músicas, agradando aos mais diversos públicos.

Entre na conversa...