Vereadores de oposição cobrarão informações sobre contratos entre empresas e a Prefeitura

Foto: Mauro Abreu

Em minoria entre os 13 vereadores da Câmara de Marília, na chamada situação 10 x 3, a oposição apresentará na sessão de hoje (16) Requerimentos cobrando do atual prefeito, Vinícius Camarinha (PSB), informações sobre gastos com o dinheiro público do contribuinte.

O vereador Cícero do Ceasa (PV) apresentará o Requerimento n.º 0910-2016, cobrando informações pertinentes ao Contrato 1142-2016 firmado entre a Prefeitura Municipal e a CSC Construtora Siqueira Cardoso. A CSC é a empresa responsável em fornecer mão de obra e materiais para fazer a iluminação pública das praças do paço Municipal.

Já o vereador Wilson Damasceno (PSDB) solicitará informações sobre os gastos com festas e eventos realizados pelas Secretarias municipais desde 2013. Por meio do Requerimento n.º 0968-2016, Damasceno quer analisar os respectivos empenhos e pagamentos feitos pela Prefeitura às empresas de festas e eventos.

O vereador tucano também apresentará o Requerimento n.º 0913-2016, solicitando, no prazo máximo de 15 dias, informações do atual prefeito sobre o destino de R$ 1 milhão de recursos federais, estaduais e municipais que teriam entrado nos cofres públicos por meio da abertura de crédito adicional especial (Lei n.º 7599) no orçamento de 2014.

Entre na conversa...