Oficinas de Corais gravam videoclipe de final de ano

Foto: Divulgação

O Teatro Municipal “Waldir Silveira Melo” foi cenário do videoclipe “É Natal! Nasceu o Salvador!”, que foi gravado no início deste mês, com as Oficinas de Corais da Prefeitura Municipal de Marília, sob a regência da cantora e instrutora vocal Luciany Goes.

Segundo Luciany, trinta e três coristas e nove crianças participaram da gravação. “Foi um trabalho de equipe, entre pessoas que se amam e que amam o verdadeiro significado do Natal que é o nascimento do menino Jesus, trazendo luz em lugares que existem trevas, nos capacitando para ajudar os menos favorecidos, porque todos nós com a luz de Jesus, sempre teremos condições de repartir com o próximo e isto é a verdadeira felicidade da vida”.

O Coral contou com arranjo musical, do produtor Kléber Gaudêncio, da cidade de Bauru/SP. A versão da música e os arranjos vocais,ficaram por conta da produtora vocal, Luciany Goes.

As vozes foram gravadas no estúdio Casa do Tom, em Marília, um dos melhores estúdios da região do estado de São Paulo, sobre a supervisão do renomado produtor musical Tom Lima, que assina a Master e Mister do clipe. A produção do videoclipe é assinada por Thiago e Késia Fotografia.

“Deixo aqui meus agradecimentos a Deus que nos deu o dom da vida, a todos os amigos que se doaram contribuindo com seus talentos, à secretária da Cultura Taís Monteiro, que sempre aprovou o projeto das oficinas, aos meus parceiros e alunos. Um feliz Natal e um abençoado Ano Novo”, finaliza Luciany.

Agravação conta com o patrocínio do Estúdio Casa do Tom e Selah Instituto de Técnica Vocal, e apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

Sobre Prefeitura de Marília 495 Artigos
Divulgação e Comunicação sob a responsabilidade de Carlos Bonatelli. Administração 2012-16 de Vinícius Camarinha (PSB).
Contato: Website

Entre na conversa...